A planta da empresa
Nossa empresa possui cinco (05) setores, sendo eles: Departamento de Marketing, Departamento Financeiro, Departamento de Recursos Humanos, Departamento de Vendas e Departamento de Produção.
* PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA ESPAÇO VERDE:
- Quem somos?
- Onde queremos chegar?
Queremos chegar ao mercado consumidor com hortas totalmente produzidas e
fabricadas com consciência para não degradar e nem contaminar o ambiente e
muito menos causar algum dano ao cliente. nossos produtos serão basicamente feitos de materiais recicláveis e orgânicos
- Avaliamos os fatores externos?
Avaliamos todos os prós e contras de se produzir mini-hortas, que agrade
a todos os gostos e traga consigo uma visão de como devemos colaborar para o
maior tempo de vida das riquezas do nosso planeta.
ELABORAMOS UM QUESTIONÁRIO CONTENDO PERGUNTAS REFERENTES AO TIPO DE VERDURAS/HORTALIÇAS EM GERAL, BEM COMO AS PLANTAS ORNAMENTAIS, OS
QUAIS AS PESSOAS (CONSUMIDOR) PREFEREM.
A IDEIA É UTILIZAR
ESSA PESQUISA COMO FERRAMENTA DE ORIENTAÇÃO. PARA TERMOS NOÇÃO DE QUAIS
PRODUTOS UTILIZAREMOS. ESSE SERIA O NOSSO ESTUDO DE CLIENTES.
- Como atingiremos nossos objetivos?
Serão atingidos através de campanhas voltadas à preservação ambiental
direcionadas aos nossos colaboradores e aos nossos clientes. Essas campanhas serão divulgadas por meio de panfletos, outdoors, mídia televisiva, escrita e virtual: blog, email e redes sociais.
Formação e a implantação de estratégia.
Fazer dar certo este é o propósito . É uma série de ações que em conjunto possibilitam obter resultados positivos para a empresa, criando condições para transformar ideias em realidades.
Da questão social estabeleceremos uma postura ecocidadã diante da sociedade, propondo uma vida saudável e sustentável.
A gestão ambiental é, antes de tudo, uma questão de sobrevivência, tendo em vista o meio ambiente. É hoje parte do processo produtivo: reciclagem, poupar energia e água, já fazem parte de programas da empresa.
A ética empresarial compreende os princípios, padrões e valores adotados pela empresa, baseando suas relações na integridade e na confiança mútua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário